quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prefeitura retoma o projeto Saúde no prato

O Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do Setor de Nutrição, retomou neste mês de fevereiro as atividades do Programa Saúde no Prato.



O Programa, que foi criado em 2006 pelo Departamento de Assistência Social e Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços. Para a continuação das atividades do Programa, será atendida a população beneficiária do Programa de Atenção Integral à Família-PAIF, na área de abrangência do Centro Social Urbano, que contempla os bairros Jardim Lindóia, Operária, São Cristóvão, Floresta, Oliveira I e II, São José e Cohab I e II, estimulando a autonomia dos indivíduos quanto às práticas alimentares saudáveis.


Esta primeira etapa terá a duração de seis meses e acontece todas as sextas-feiras à tarde com inicio às 14 horas, onde serão preparados diversos pratos com o aproveitamento integral dos alimentos(talos, cascas, folhas e suco). Também será disponibilizada uma apostila contendo as informações que serão aprendidas na oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário