terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Luana Machado inicia temporada com vitória


No último domingo, dia 21 de fevereiro, os ciclistas Ricardo e Luana Machado de Lagoa Vermelha, iniciaram oficialmente suas participaçães nas competições de nível nacional. Eles participaram da 1ª etapa do GP Ravelli de Mountain Bike Maratona, em Itu no interior paulista, onde participaram mais de 800 ciclistas. A prova para as categorias Pró, foi realizada numa distância de 50 quilômetros em estradas de chão.

Luana Machado confirmou sua evolução no esporte e venceu de ponta a ponta, manteve um ritmo forte durante toda a prova e não cometeu erros nos lugares mais difíceis e cruzou a linha de chegada em 2h44min55. A segunda colocada foi a carioca Manuela Villaseca, campeã do ano passado, que completou a prova em 2h47min20.

Com mais esta vitória, Luana foi convidada para integrar a equipe internacional Specialized - Hora do Blush, que já lhe forneceu bicicletas top de linha para treinamento e competições, capacete, luvas, óculos, sapatilhas, suporte técnico e apoio durante as competições, hospedagem e alimentação em determinadas provas no estado de São Paulo e divulgação de suas ações nos mais variados meios de comunicação em todo o Brasil.

Ricardo que competiu na categoria Master cruzou a linha de chegada em 4º lugar e completou o percurso em 2h32min40. O campeão em sua categoria foi Plínio José de Souza de Campinas 2h19min44.

Agora, os cilcistas de Lagoa se preparam para competir no SRAM 50K em Itupeva-São Paulo no dia 7 de março. Será a primeira prova de Cross Country Olímpico de nível nacional em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário