sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Município alerta para o horário de recolhimento do lixo



O Setor de Fiscalização do município de Lagoa Vermelha esta alertando a população para horários de depósito de lixo para coleta realizada pela empresa Nova Era. A coleta do lixo orgânico no centro da cidade ocorre de segunda a sexta-feira a partir das 18h30min e no sábado a partir das 13horas.

Para os bairros a coleta do lixo orgânico é diferenciada, acontecendo pela manhã, a partir das 6h30min, nas segundas e quintas-feiras nos Bairros Consoladora, Rodrigues, Nunes, Bela Vista, Pajé, Lindóia, São José, Operária, São Cristóvão, Floresta, Industrial I, II e III, Cohab, Medianeira e Aparecida. Nas terças e sextas-feiras os bairros atendidos são Colina da Lagoa, Oliveira, São Jorge, Rua João Roman, Alto Pedregal, Gentil, Suzana, Ernani Dias de Moraes e Manuel Vieira da Fonseca. Nas quartas e sextas-feiras a coleta é realizada nos bairros São Sebastião, Gaúcha, Boa Vista e Rua João Roman. Na quarta-feira também acontece a coleta no Bairro Fraternidade.

Já a Coleta Seletiva ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 13 horas no Centro e a partir das 15h30min nos bairros do município.

O depósito dos lixos para coleta deve ser realizado junto ao alinhamento do imóvel, não devendo ser colocado em árvores, meio fio e canteiros ou fora dos horários apropriados para o recolhimento. Os moradores que depositarem os resíduos em locais inadequados, ou fora dos horários estabelecidos estão sujeitos à notificação e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário