sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quatro mortes em dois acidentes na BR 285

A última quinta-feira, dia 04, foi violenta na BR 285, trecho atendido pela Polícia Rodoviária Federal de Lagoa Vermelha. Dois acidentes graves foram registrados, com  quatro vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h30, no Km 229, onde um atropelamento matou um funcionário da empresa responsável pela restauração da rodovia. Ivan Soares de Souza, 44 anos foi atropelado por um caminhão Ford Cargo, com placas de David Canabarro, que estava manobrando na pista. O caminhão estava prestando serviço para a empresa no momento do acidente. A vítima morreu no local. O corpo ficou preso embaixo do caminhão, O trânsito no local ficou interrompido por mais de meia hora. Ivan era natural de Porungato, interior de Goiás, mas estava residindo em ibiraiaras.

Já no segundo acidente, foram três vítimas fatais em uma colisão envolvendo dois carrod e um caminhão. O acidente aconteceu às 20h30 no Km 241, próximo ao acesso de Ciríaco. Um Vectra, com placas de Ciríaco, ao fazer uma ultrapassagem, colidiu com um caminhão com placas de Várzea Grande, Mato Grosso e com um Golf com placas de Lagoa Vermelha. Os três ocupantes do Vectra não resistiram aos ferimentos. Morreram no local os caroneiros Fláio Ribeiro Alves, 36 anos e Cleidson da Rosa de 24 anos. O condutor do Vectra, Fernando Cericatto Gatto, 24 anos foi socorrido, mas não resistiu. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.
Fotos: PRF

Um comentário:

  1. os automoveis estao se trasformando cada ves mais em armas nas mao de pessoas que nao estao preparadas para dirigir um veiculo

    ResponderExcluir