segunda-feira, 17 de maio de 2010

PP de Lagoa Vermelha homenageou Ana Amélia Lemos




Tendo como local associação dos Motoristas, foi realizado no dia 15/05 uma grande homenagem à jornalista Lagoense Ana Amélia Lemos. Cerca de duas mil pessoas se fizeram presentes no lançamento da pré-candidatura ao senado de Ana Amélia.

Ana Amélia deu uma atenção especial para as de delegações que prestigiaram o encontro e conversou com os prefeitos de Lagoa Vermelha, Barracão, São José do Ouro, Maximiliano de Almeida, Ibiaçá, Muitos Capões, André da Rocha, Santo Expedito do Sul, Ibiraiaras, Capão Bonito do Sul, Monte Alegre dos Campos e Caseiros. Recebeu abraços das delegações de São João da Urtiga, Jaquirana, São Jorge, Guabiju, São Marcos, Bento Gonçalves, Machadinho, Cacique Doble, Tupanci, Sananduva, Campestre da Serra, Ipê, São Marcos, Antônio Prado, Vacaria, Esmeralda, Pinhal da Serra, Caxias do Sul, Passo Fundo e Veranópolis.

Ao todo, trinta e dois municípios foram representados por prefeitos, vereadores ou lideranças progressistas. Ana Amélia, por sua vez, salientou da alegria em receber o carinho dos amigos lagoenses, numa demonstração de união da comunidade, um encontro de confraternização, de amizade, que não levou em conta a bandeira partidária, o que me deixou contente e certa de que, é possível sim, dessa forma, fazer uma boa política, enfatizou a jornalista. A homenagem foi organizada pelo PP de Lagoa Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário