terça-feira, 11 de maio de 2010

AMUNOR: Em possada nova diretoria

No dia 07/05 foi realizada na cidade de Água Santa a reunião mensal da AMUNOR-Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense. Na reunião entre os assuntos em debate foi tratado sobre à Consulta Popular 2010 e prestação de contas da ADR, pelo Gerente da Agência de Desenvolvimento Regional, Ilton Nunes dos Santos e Royalties Soja Transgênico, pelo Diretor Jurídico da APROSOJA, Néri Perin. Também foi realizada a posse da nova diretoria eleita no dia 23 de março em Ibiraiaras. O Prefeito de Lagoa Vermelha passa a fazer parte do Conselho Fiscal da Associação.

A nova diretoria da AMUNOR para o exercício 2010/2011, está assim constituiuda: Presidente Pedro Fernando Grassi, Prefeito de São José do Ouro; como 1º vice-presidente: Seger Luiz Menegaz de Tapejara, 2º vice-presidente: Ferdinando Dallagnol, Prefeito de Ibiraiaras. 1º secretário: Ceser Adriano Beuren de Paim Filho, 2º secretário: Ulisses Cecchin de Ibiaçá; 1º tesoureiro: Rober Paulo Girardi de Santa Cecília do Sul; 2º tesoureiro: Oracilio Bonez de Tupanci do Sul.

O Conselho Fiscal ficou definido com a participação do Prefeito Cerioli, Ederildo Bachi (Paparico) de São João da Urtiga e suplentes Clairton Pasinato de Cacique Doble e Marcos José Canali de Caseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário