segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aberta as Inscrições para o vestibular de inverno da UPF


As inscrições para o vestibular da UPF iniciaram no dia 17/05 e se estendem até 21 de junho, devendo ser feitas pelo site http://vestibular.upf.br/.


Os candidatos podem utilizar também a Central de Atendimento ao Aluno, Campus I, ou as secretarias dos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Soledade e Sarandi. Como nos vestibulares anteriores, os cursos estão divididos em Grupo 1, que faz somente a prova de Redação, e Grupo 2, que além da Redação, responde às provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.


A Universidade de Passo Fundo (UPF) apresenta neste vestibular uma novidade. Neste ano, a prova acontece no dia 26 de junho, sábado, às 14h, na estrutura multicampi. Pela primeira vez, o curso de Medicina está sendo oferecido no processo seletivo de inverno.


Destacam-se ainda, o oferecimento inédito do Curso Superior de Tecnologia em Eventos, no Campus Passo Fundo, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial agora no Campus Carazinho, e do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio no Campus Soledade. Os candidatos podem optar, no momento da inscrição, entre as 37 de graduações nas diversas áreas do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário