segunda-feira, 31 de maio de 2010

Iniciada a Semana da Solidariedade

Iniciou no dia 31/05 e vai até 05/06 a semana da solidariedade. Uma promoção da Secretaria Municipal da Habitação e Ação Social e entidades de Lagoa Vermelha.

A “Semana da Solidariedade”. Várias atividades serão realizadas no transcurso dessa semana. Dos dias 01 a 03 de junho serão realizadas palestras nos colégios e bairros do município, sobre o tema Crack! Não caia nessa onda.

No Sábado dia 5, no encerramento da semana vários serviços serão prestados a comunidade no ginásio Adolfo Stella das 9 hs ás 17 hs. Neste dia estarão disponíveis exames de visão, pressão ocular, glicose, colesterol, pressão arterial e vacinações.

Orientações sobre as linhas de crédito para aquisição da casa própria, orientações sobre a regularização fundiária urbana; encaminhamentos de carteira do trabalho sobre o seguro desemprego, campanha de doação de alimentos, parque de brinquedos e cortes de cabelo, coleta de livros para a biblioteca comunitária, distribuição de ervas medicinais e atendimentos e consultas jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário