sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Festa Nacional do Churrasco será atração do Rodeio Internacional


De 26 a 30 de janeiro de 2011, estará sendo realizado o Rodeio Crioulo Internacional, Festa Nacional do Churrasco e Mostra de Doces e Comida Campeira. O evento é realizado em Lagoa Vermelha numa iniciativa do CTG Alexandre Pato, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, 8ª Região Tradicionalista e Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Dentro da programação do Rodeio Internacional destaque especial para a Festa Nacional do Churrasco. Lagoa Vermelha, mais uma vez, quer mostrar para o Brasil o melhor do seu churrasco, orgulho da população e dos organizadores da festa. Muitos visitantes que chegam ao município sempre podem desfrutar de um churrasco preparado aos moldes do gaúcho e com um gosto inconfundível da carne.

O CTG Alexandre Pato, no próximo dia 16 de setembro, a partir das 19h 30min, estará recepcionando convidados, tradicionalistas e imprensa para o lançamento do Rodeio Internacional, Festa Nacional do Churrasco e Doce e Comida Campeira. O lançamento acontece no Restaurante do Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori. Mais de quatrocentas pessoas estarão sendo convidadas.
Informações e Foto> Marcos Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário