quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ex-prefeito Volpato justifica sua não candidatura a cargo político em 2010

O empresário Moacir Volpato, ex-prefeito de Lagoa Vermelha por dois mandatos, tinha um grande projeto: ser candidato a Governador do Estado. Lance ousado. Essa, porém, é uma das marcas de Moacir Volpato. Uma pessoa movida a encarar grandes desafios. Sempre pensou grande. Alçar vôos mais altos foi algo que sempre lhe fascinou.

Moacir Volpato fazia parte do PDT. Lançou seu projeto, percorreu o Estado de ponta a ponta. No começo, quase todos se mostravam céticos. Ninguém levou a sério. De repente, o projeto começou a ganhar corpo. O PDT adormecido acabou acordando. Volpato sacudiu a cúpula do partido. PDT, através de seus caciques, abortou o projeto de Moacir Volpato. Sentindo que o PDT não daria curso ao seu projeto, foi em busca de outro ninho. Ingressou no DEM (antigo PFL). Filiação em grande estilo em Porto Alegre com a presença do presidente nacional do Partido, Rodrigo Maia. Estivemos presentes.

DEM abrigou Moacir Volpato com a promessa de que seria candidato ao que bem entendesse. Assinada ficha, Democratas começou também a puxar o tapete de Moacir Volpato. Ali, seu projeto também não vingaria. Foi enganado, foi iludido? Duas frustrações: uma no PDT e depois no Democratas.

E agora? O que pensa o que projeta Moacir Volpato? O sonho de uma candidatura ao governo do Estado se esvaiu? Deixa de existir? Foi sonho de uma noite de verão? Qual é o futuro político de Moacir Volpato? O Ex-Prefeito Volpato respondeu todas essas perguntas ao Radialista Ademar Fagundes no Programa “BOM DIA CIDADE” da Lagoa Fm.

“Disse Volpato que não é um Profissional da Política e que ainda tem que aprender a confiar nas pessoas. Perguntado se foi traído pelo DEM, respondeu que não, pois sabia os riscos que corria quando se filiou ao partido. Ao Responder se seria candidato a prefeito novamente em Lagoa, foi categórico: Meu Projeto ao Governo do Estado Continua ou no DEM ou em Outro Partido. A Integra da Entrevista ( Áudio ) na pagina de Notícias da Lagoa FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário