quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nutriz firma convênio com o Municipio


No dia 13/07 em ato realizado no Gabinete do prefeito Getulio Cerioli entre o município e a empresa Nutriz Alimentos, foi assinado um termo de parceria que viabiliza o Projeto “Aprender Música”. Este consiste em oportunizar crianças e jovens matriculados na rede municipal e estadual de ensino a desenvolver seus talentos para aprendizagem da música, dentro das modalidades Gaita, violão e teclado.

Esteve presente Milcia e Alceu Góes da empresa Nutriz Alimentos, acompanhados do Secretário de Educação, José Leonir Telles Rodrigues, Chefe de Gabinete, Maurício Casarin, Coordenadora do Departamento de Cultura do município, Mônica Bressan, Gerente Geral da Nutriz, Airton Caron e o professor Juraci Ribeiro.

Pelo convênio o município participa com a cedência do espaço físico para as aulas, através do Departamento de Cultura que além da coordenação, fará a supervisão do curso. A empresa Nutriz nesta parceria será responsável pelo repasse dos recursos financeiros, destinados a manutenção do professor Juraci Ribeiro, instrutor das aulas de música. As aulas terão inicio nesta Quinta-feira, 15/07 e terão a duração de 6 meses.

Foto: Assessoria de Imprensa municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário