terça-feira, 6 de julho de 2010

Coordenadoras do Soletrando participaram de reunião do MEC

Estiveram participando de um encontro Regional de Gestores e Técnicos de apoio ao Programa Brasil Alfabetizado, as Coordenadoras do programa em Lagoa Vermelha, Ana Bárbara Dal Agnol e Terezinha do Carmo. O encontro promovido pelo MEC ocorreu de 30 de junho a 1º de julho na cidade de Florianópolis. Do Rio Grande do Sul participaram 9 municípios entre eles Lagoa Vermelha.

Na tarde do sábado, dia 3, o Projeto Soletrando/Brasil Alfabetizado promoveu Festa Junina no Centro Social Urbano, momento em que reuniu os participantes do Projeto. O encontro serviu como mais um espaço de integração entre coordenação, educadoras e educandos. Dentro da programação aconteceram brincadeiras, dança, distribuição de brindes e lanche partilhado
Estão sendo formadas as novas turmas que têm início previsto para 1º de setembro.

As pessoas interessadas poderão cadastrar-se junto às turmas atuais ou ainda na secretaria municipal de Educação, inclusive as que desejarem freqüentar a EJA anos iniciais. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 9972-2289, com a coordenadora Ana Bárbara Dal Agnol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário