quinta-feira, 17 de junho de 2010

Prefeito Getulio Cerioli faz reivindicações no DNIT


O Prefeito Getulio Cerioli, esteve acompanhado do Prefeito de Barracão, Aparício Figueiredo e do assessor do Senador Sérgio Zambiasi, Ronaldo Santini, em audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT, em Brasília, onde foram recebidos pelo Superintendente Hideraldo Caron e pelo Superintendente do UNIT do Rio Grande do Sul, Vladimir Casa.

Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados à locação de mais recursos para conclusão das obras da BR 470, trecho Barracão/Pontão, onde são necessários R$ 9 milhões para conclusão. Também foi solicitada a liberação de R$ 48 milhões para aplicação no trecho Pontão/Lagoa Vermelha. Também foi abordada a agilização do processo de inclusão da passagem da cidade de Barracão na BR 470, bem como o processo dos trevos e paralelas da BR 285 em Lagoa Vermelha.

Em relação às obras de Lagoa Vermelha, a licitação poderá ser efetivada durante o período eleitoral, tão logo o município concretize a doação do Projeto para o DNIT. Foto: Assessoria de Imprensa do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário