terça-feira, 1 de junho de 2010

Lançada a campanha ‘Craque que pensa não usa Crack’


Foi Lançada na manhã de terça-feira, 01/06 no saguão da Prefeitura Municipal a Campanha “Craque que pensa não usa Crack”, O evento contou com a participação do Prefeito Getulio Cerioli, vice-Prefeito Germano Ferri, Secretários e representantes de várias entidades do município.

A campanha foi idealizada pela Associação Lagoense de Esportes-ALE, em parceria com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Saúde e da Educação, Cultura e Desporto, Rádio Lagoa Fm, NG Revista, Jornal Folha do Nordeste e conta com o apoio das Associações de Gremistas e Colorados.

O objetivo da campanha é prevenir a juventude nas escolas e junto às famílias, incentivando a pratica esportiva a traves das entidades constituídas no município.

O Prefeito Cerioli, em sua manifestação, parabenizou a entidade, bem como a imprensa pela iniciativa, e externou que o município tem buscado desenvolver ações ligadas ao combate às drogas, através do incentivo ao esporte e dando suporte à comunidade através de Programas desenvolvidos pelas Secretarias de Educação, Saúde e Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário