sexta-feira, 11 de junho de 2010

Entidades recebem recursos do Fundo da Criança e Adolescente


Cerca de R$120 mil foram direcionados a 13 entidades de Lagoa Vermelha que trabalham com crianças e adolescentes. Os recursos são oriundos do Fundo municipal da Criança e do Adolescente e mais 125 mil, direcionados a 17 entidades, oriundos do Fundo municipal da Assistência Social. Em solenidade que reuniu as entidades, no dia 10/06.


O ato aconteceu nas dependências do Plenarinho da Câmara municipal de Vereadores onde ocorreu a assinatura dos convênios e que contou com a presença do Prefeito Getulio Cerioli, Vereadores, Nestor Barreto e João Jairo Pimentel, Cacio Andrade da Ação Social e Habitação, Chefe de Gabinete, Maurício Casarin, Presidente do COMDICA, Ligia Muraro, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Mário Miguel da Rosa Muraro, Eloá Trein e Joice Cerri da Assistência Social Lagoense, Secretários municipais e Imprensa.


As entidades beneficiadas são, APAE, Grupo de Escoteiros Guaianás, Pastoral da Criança-Paróquia Santo Antônio, SAMLAVE, Lar da Menina, Pastoral da Criança-Paróquia São Paulo, Associação Criança e Adolescente, Associação Comunidade de Amor Exigente, Sociedade Esportiva e Recreativa Auriverde, Associação Atlética Portuguesa, Programa AABB Comunidade, Associação Querubins, Centro Espírita Reino dos Orixás, Assistência Social Lagoense, Associação dos Deficientes Físicos de Lagoa Vermelha, Fazenda São José-PACTO/LV, Associação Grupo Amizade da Terceira Idade –AGATI, Comunidade Geração Eleita, Grupo da Terceira Idade Cruzeiro do Sul.


Foto: Assessoria de Imprensa do Municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário