quinta-feira, 10 de junho de 2010

Governo do RS destina Carro para Secretaria regional da Agricultura de Lagoa Vermelha


A governadora do Rio Grande do Sul entregou, nesta quarta-feira (9), 56 novos veículos para as regionais da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa), em Porto Alegre. Yeda Crusius aproveitou a ocasião para refirmar seu compromisso em garantir à população gaúcha serviços públicos de qualidade e destacou o esforço do Governo de produzir as condições necessárias, através do orçamento realista, investindo no que é prioridade para o Estado.

O secretário Gilmar Tietböhl aproveitou para fazer um agradecimento especial à governadora em nome dos funcionários do órgão. Uma gratificação funcional foi concedida aos servidores, aguardada pela categoria havia mais de 20 anos. Somados a esses veículos, até o momento, já foram adquiridos 211 carros (155 entregues entre 2008 e 2009), e outros 40 serão comprados até o fim deste ano, totalizando 251 veículos novos. Os carros foram comprados com recursos do Programa Estruturante Terra Grande do Sul, que desde 2007 vem modernizando a defesa agropecuária do nosso Estado. Eis a relação dos municípios que foram contemplados:

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM VEÍCULOS:

ALECRIM,ALEGRETE,ANDRÉ DA ROCHA,ANTA GORDA,ARROIO GRANDE,BAGÉ,BENTO GONÇALVES,CAXIAS DO SUL,CERRITO,CIRIACO,CRISSIUMAL,CRUZ ALTA (2),ERECHIM (2),ESTRELA, (2),FARROUPILHA,FELIZ,IJUI,JARI,LAGOA VERMELHA,MARAU,MONTENEGRO,NÃO-ME-TOQUE,NONOAI,OSÓRIO,PAIM FILHO,PALMEIRA DAS MISSÕES,PANTANO GRANDE,PELOTAS,PORTO ALEGRE (12),

Sendo um para Ceasa,RIO PARDO (2)ROQUE GONZALEZ,SANTA MARIA,SANTA ROSA,SÃO LUIS GONZAGA,SÃO SEPÉ,SEBERI,SOLEDADE,TAQUARA,TRAMANDAI,TUCUNDUVA,URUGUAIANA,

Obs: Os municípios receberão um veículo cada, exceção de Cruz Alta, Erechim. Estrela,Porto Alegre e Rio Pardo, cuja quantidade de carros está indicada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário