Esteve em Lagoa Vermelha no dia 6/04 o Conselho Estadual de Trânsito verificando os controladores de velocidades instalados no município. Entre as observações realizadas destacou o presidente do conselho Jaime Pereira:
1)-O Município Não pode em momento algum, vincular o pagamento do equipamento a um percentual da multa. Ou seja, o município tem que trabalhar com um contrato de locação fixo.
2)- A segunda observação realizada em Lagoa Vermelha foi de que a Coleta de dados das autuações nos equipamentos não podem ser feitas com intervenção humana que não seja autoridades de Trânsito.
O setor jurídico do município através dos Advogados Jean Bitencurt e Vicente Dorigon estiveram na manhã do dia 07/04 participando do programa BOM DIA CIDADE para esclarecer esses pontos levantados pelo Presidente do Conselho Estadual de Trânsito Jaime Pereira. Segundo Jean Bitencurt “ O Município de Lagoa Vermelha não paga percentual e sim um valor preestabelecido.É pago o valor de 42 reais por multa, não importando se a multa é de 85 reais ou 180 reais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário