![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1t2Lmdi0OteHB4YUG_y-dz59Z-QrTzxYiB4lK6PnO6tSR244d8CnzNSqbA-bOTnkFt0GzkkP_F-A5G41qcfD1tA98kK-bzQ4kSDnYymiHeP8GMjpa8wz_A1udIft71sNyIin-lxjUDw3a/s320/Rua+asfaltada.jpg)
Os Vereadores de Lagoa Vermelha aprovaram por unanimidade um projeto de lei de autoria do vereador Sérgio Menegaz, que altera a Lei nº 5585, de 12 de novembro de 2004.
O projeto acrescenta um novo parágrafo na referida lei. O projeto regulamenta convênios entre a Administração Municipal e moradores, com o objetivo, de realizarem obras de pavimentação nas ruas da cidade. Pelo que rege a lei, moradores e administração dividirão os custos das benfeitorias realizadas.
A lei, não oferecia possibilidade de parcelamento direto da divida do morador com a Administração, devendo esta ser quitada de forma única. A alteração proposta pelo vereador Sérgio Menegaz foi de proporcionar aos contribuintes que aderirem ao convênio, a possibilidade de efetuar o pagamento de forma parcelada.
Foto: Assessoria de Imprensa municípial
Nenhum comentário:
Postar um comentário