![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb07J-0pooAWEVBi_BVWu9LxUOXLEMvAzIm59-TGcoRE5STpqpCDMK6ul7ZqvKO21LRzT0jrVHXu48jGzHoYuAvviOmf36B4THkXhzThPBUPxNoO_6ZF_EkUB7NCa8dnLvSshU8hFpHI6-/s320/Nova+Industria.jpg)
No dia 05/04 foi inaugurada uma nova agroindústria de queijos no município.A Inauguração contou com a participação do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Altamir da Silva, responsável pelo Programa de Implantação de Agroindústrias, Veterinário Albano Berthier, Agrônomo da Emater Ismael Dall’Agnol e do proprietário Cerilio Borges de Oliveira Neto.
A nova agroindústria foi instalada no Distrito Industrial I e atualmente gera uma produção de 1.000 kg/mês, que abastece o mercado local. A matéria prima é produzida através da criação e manutenção de 40 vacas leiteiras que proporcionam uma excelente produção de leite, utilizado na industrialização dos queijos.
A comercialização do produto é feita através da empresa Produtiva Lacticínios e as variedades que vão de queijo colonial, queijo colonial temperado e temperado picante, tem uma boa aceitação e são produzidos com todos os critérios de higiene e qualidade necessários.
Fote: Assessoria de Imprensa do municipio
Nenhum comentário:
Postar um comentário