![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs8oTJDp-deWFX9vZPgrBUDk_CB_CHZS82rsetBLgUYy_5qz7wFAheZlnm-oLQTKOubHqhkRnw-ILd8fRrra0HTiZRAGaIf1zEuYVmrfhd5ti6aB9dUBZEQJPWe8YMkhJBXI6BGbV7PZMr/s400/Deggerone+e+Eronita+conheceram+a+produ%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg)
Com incentivo da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e da Emater, a partir de 26 de fevereiro a Feira do Produtor Rural, que acontece todos os sábados ao lado do ginásio Adolfo Stela, vai disponibilizar peixes resfriados para a comunidade. Variedades como carpa ungra, carpa prateada, carpa capim, jundiá e lambari vão integrar os produtos oferecidos. A feira, que já contava com vários produtores passa a receber, quinzenalmente, o psicultor Édio José Kuiava.
O produtor da Fazenda dos Candeias conta com cinco açudes e os peixes, conforme ele, possuem peso médio de 1 kg cada. A secretária Eronita Dalazen e o chefe do escritório Municipal da Emater, Idenir Deggerone, estiveram em visita à propriedade, com o objetivo de conhecer o local e o que é produzido
Nenhum comentário:
Postar um comentário