![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKv-A39DrTr86GsjxwU2inPdnwwfeogN9MIoF4-yEhoAxkJIRnDu9uhLGdrE6TZLJ5cBRVbLReHQK-czPCjQOhIJe8cEqzB7LJ6YXKgU54iWKdLsm05igFZ8oms9thyphenhyphenFNhIqMtLPJNbDeN/s400/Beto1012.jpg)
Com o tema voltado para a conscientização ecológica e com um trabalho visando a inclusão social, acontece neste sábado, dia 4, o 29º Espetáculo de Dança e Patinação “Dançando na Floresta”, promovido pela academia Spaço Phisico. A abertura do evento será realizada pelas 30 crianças da Banda Comunitária do município, que participam de aulas de música e na ocasião mostram o trabalho deste ano.
As apresentações acontecem com os alunos da academia e do projeto “Teatro, Música e Dança” que foi implantado no mês de agosto e conta com 80 crianças entre 6 e 15 anos da Escola Municipal Lea Beatriz de Quadros Dolzan. Ballet Clássico e Street Dance são trabalhados em encontros diários, em turno contrário ao da escola, que visam a inclusão social, educação, disciplina e respeito. O espetáculo e coordenado pela proprietária da Academia Maria Celita Salvadori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário