![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH6Rlu02ng6locAdeuWyEjFwZg9teCtzcj0PMPCIfA0hWERJ68Qh9B7SCeUnZ4ymqIKwVhVKS_8vwNK1MN5waI4R5O09XvpDX0rhGpKsYBgAIr8txCuIVZR62ogKMvx9sfr30nYe2xtuj9/s400/Chefe+de+Gabinete+Maur%C3%ADcio+Casarin,+atleta+Cristiane+da+Silva+e+Prefeito+Getulio+Cerioli.jpg)
O Correu na tarde de domingo, 24 de outubro, foi marcada por apresentações e disputas da 1ª Copa de Integração de Kickboxing e Karatê Olímpico. O evento ocorrido no ginásio de esportes Adolfo Stella, trouxe para Lagoa Vermelha atletas de Tapejara, Passo Fundo e membros da Federação Riograndense de Kickboxing e Muay Thai.
A iniciativa desta promoção foi da medalhista Cristiane da Silva e contou com a parceria do governo municipal. O presidente em exercício da Federação Riograndense de Muay Thay e Kickboxing, Alceni de Araújo, explica que o objetivo principal da prática de artes marciais é a busca por maior disciplina, superação de obstáculos e o companheirismo, qualidades que ele entende ser a base para qualquer esporte.
A lutadora de Kickboxing e Muay Thai, Catia Marques, atleta passofundense, se disse impressionada com o apoio dado pelo município ao campeonato. “Todo esportista precisa de incentivo e Lagoa Vermelha oferece isso à Cristiane, por isso ela consegue realizações como esta”, enfatiza Cátia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário