quinta-feira, 31 de março de 2011

Prefeitura de Lagoa vai realizar Leilão Público



No dia 14 de abril, bens inservíveis do patrimônio do município de Lagoa Vermelha serão leiloados.Entre os lotes em contra-se: Automóveis, motoniveladoras, móveis, sucatas, entre outros, fazem parte da lista de objetos à venda. Os valores variam de R$ 200,00 a R$ 110 mil.
Móveis de madeira e ferro, camionete Ford F100, Corolla Flex, Gol Special, três veículos Celta, Veículo Uno, Ambulância, duas motoniveladoras, caminhão Chevrolet, compressor de ar, Motor Detroit, bancada com furadeira e esmeril, motor com bomba acoplada, sucatas da Secretaria de Obras e sucatas de equipamentos de informática; são os bens a serem leiloados.

As especificações de cada bem público colocado a leilão podem ser obtidas através dos sites www.paulomouraleiloeiro.com.br ou www.lagoavermelha.rs.gov.br.
Os objetos do leilão estarão disponíveis para visualização de 4 a 8 de abril, no Parque de Máquinas da Prefeitura, na Rua Rui Ramos, Bairro Gaúcha – Secretaria de Obras e Viação, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas. No mesmo local será realizado o leilão no dia 14, às 13h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário