quinta-feira, 3 de março de 2011

II Feira da Mulher será dia 12 em homenagem ao dia internacional da mulher


Esta programado para o dia 12(sábado), a realização da segunda feira da mulher. Vai ser um dia cheio de atividades voltadas para às mulheres. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Coordenadoria Municipal da Mulher prepara ações das 9 às 16 horas, na Avenida Afonso Pena.

A Coordenadoria vai entregar panfletos e prestar informações; o Posto da Mulher, com a presença de membros da Delegacia de Polícia Civil vai apresentar estatísticas de violência contra a mulher; a tenda da manicure terá profissionais para cuidar das unhas das mulheres. Haverá a presença da tenda da Natura Cosméticos; do chimarrão, que vai distribuir erva-mate e água quente às mulheres presentes; tenda anti-stress, com um profissional de educação física, praticando alongamento e relaxamento; do artesanato, com os Clubes de Mães de Lagoa Vermelha e região, expondo os produtos confeccionados; tenda da Assistência Social Lagoense; do Recanto da Arte entre outras.

– Associação dos Artesãos; da saúde, que disponibilizará exames de diabetes, colesterol, verificação de pressão arterial, campanha de prevenção ao câncer de colo de útero e mama, e HIV; tenda da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, com presença das agroindústrias e Emater, com orientações sobre o relógio biológico e utilização de ervas medicinais; tenda da moda, com oficina – roupas reinventadas pela costureira Maria Heloísa Gonçalves e dicas de costura -, e oficina com a Designer de Moda Laila Nasser Salman, às 11 horas e às 15 horas, dando dicas de moda.

A Coordenadoria municipal da mulher é coordenada por Daniela Weber

Nenhum comentário:

Postar um comentário