![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKCQaJurmewZrgVOwAEz5lg4_kcB2OQ3jbICrevrXrfZp0_v8A1fhG7wE5DPEGVDuqClOS0FQkLCJuZbpa1q-zEUzoWakYX_mgJcjPB1oUypRjl5EZ_rF9xag21gGMcIWQuTNy-KO82Xg/s320/caps.bmp)
Foi inaugurado na sexta feira (01/07) o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Lagoa Vermelha. Acolher os pacientes através de atendimentos clínicos, possibilitando a reinserção à comunidade, o acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Esta é a base dos serviços prestados pelo centro.
.Segundo informações da psicóloga Simone Gazolla, além dos atendimentos clínicos o Centro oferece oficinas de dança, de música, de trabalhos artesanais, de marcenaria e de plantio e cultivo de hortas. No decorrer do trabalho e conforme as necessidades apresentadas, outras modalidades serão criadas. Acompanhamento de internações, busca ativa dos usuários faltosos e visitas domiciliares também compõe as atividades. . A sede do CAPS fica na Avenida Nívio Castellano
Nenhum comentário:
Postar um comentário